domingo, 10 de março de 2013

Não há nada definido



E me pergunto, devo me rasgar de todas as memórias?
Não posso, pois, por mais que eu venha a esquecer dos momentos, jamais irei esquecer o sorriso. Irei sentir falta? Sim, irei. Mas o que fazer então se não lamentar? Não lamento, aconteceu. Apesar de nada estar defino, eu digo a você agora, parabéns! Eu não fui capaz. Tantas vezes eu perdi sem tentar, e tantas foram às vezes também em que eu pensei em fazer algo e acabei não deixando as coisas acontecerem. Por medo, perdi.
Sim, eu perdi. Chorar? Sim, chorar. Sorrir? Sim, sorrir. Tristeza? Não, isso não aceito.        Sorria homem! "Nas imagens do passado, felicidade". Que tolice olhar para o passado! Condenável! Lembre-se apenas, foi bom, mas também foi ruim. Sorria, sorria e apenas sorria. Apesar da resposta Divina, insistiremos em escolhas humanas? Que não fiquemos cegos.     

Mas lembre-se, não há nada definido! 

L. Kelven.

Nenhum comentário:

Postar um comentário