domingo, 20 de novembro de 2011

Não vou desistir.

Sonho, para muitos é algo que é bom de ter, bom de sentir e até mesmo de contar. Segundo o dicionário Aurélio, a definição de sonho é: 1º. “Sequencia de fenômenos psíquicos (imagens, atos, ideias, etc.) que involuntariamente ocorrem durante o sono. 2º. Aquilo com que se sonha. 3º. Fantasia, ilusão. 4º. Desejo, aspiração...”.
         
Atos psíquicos como está definido o ocorre quando estamos dormindo, (e que muitas vezes é interrompido por alguém quando está na melhor parte, mas ai conseguimos dormir mais uma vez, porém, já esquecemos boa parte dele. Isso é normal.).
          
Aquilo com que se sonha. Qual o seu sonho? Seu desejo? Será que é apenas fantasia ou ilusão?
            
Bom, isso só você pode responder, pois os sonhos são seus, ninguém pode te impedir de realizar a todos os seus desejos, apenas você mesmo. Por que será que muitas vezes desistimos daquilo que queremos, por que paramos antes mesmo de tentar?
           
Sabemos que todos nós somos falhos, mas isso não impede de fazer com que teus sonhos se tornem real em sua vida. Temos muitas vezes sonhos que estão quase a se realizar, até que alguma coisa nos impede, e aí paramos, pois não temos mais aquela vontade de continuar a lutar pelo o que queremos.
           
O sonho é algo que deve ser vivido, e se possível, (e possível é), realizado, pois não podemos continuar com o mesmo sonho todos os dias em nossa mente sem que, ao menos uma vez, tenhamos tentado tornar aquilo real.
            
O sonho pode ser fantasia ou ilusão só se você quiser, se não tentar por aquilo que desejas, seja o que for, por mais bobo que seja para as outras pessoas, saiba que tudo isso depende da sua força de vontade para realizar e ser feliz por um feito pessoal em sua vida.
             
Lute pelo seu desejo, assim você saberá que a vida pode oferecer muito mais do que você imaginava, pois descobertas virão, conquistas e claro, felicidade.

Lutar e lutar, jamais desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário