quinta-feira, 20 de outubro de 2011

AMOR, TEMPO. TEMPO, AMOR.

Vivemos num mundo corrido, onde cada segundo é sagrado, os minutos contados em centavos e horas em milhões de reais, fazendo disso uma corrida para o crescimento num mundo capitalista. Bom, mas não é disso que vou abordar aqui, falarei do que perdemos pelo simples fato de não pararmos, pensarmos e agirmos.

Imagine a seguinte situação, você é um homem ou uma mulher muito importante em seu trabalho e que a cada reunião que é feita com sua presença acordos de milhões de reais são feitos em apenas algumas horas. Imaginou?

Agora pense você chegando a sua casa, cansado (a), com uma grande vontade de tomar aquele banho, jantar e dormir. Mas espera ai, não está faltando algo? E a sua companheira ou companheiro? Onde estão? É justamente ai que eu quero chegar.

Do que vale você ter grandes conquistas, grandes glórias se a mais importante delas você ainda não conquistou, que é encontrar alguém que possa te dar amor? O amor é um sentimento indizível, que só pode ser sentido, jamais explicado, pois se à explicação, não existe amor.

Vivemos num mundo tão inquietante que esquecemos de nos preocuparmos com nós mesmo, em nosso próprio bem estar, em nossos sentimentos. Hoje, não há mais tempo para se pensar nessas coisas, ou melhor, a verdade é que há tempo para pensar em nós, há tempo para pensar no amor, basta aprender a administrar o nosso tempo de 23 horas e 59 minutos. Mas por que não conseguimos? Responda para si mesmo, quem sabe você encontrará a resposta que pode lhe ajudar e que poderá mudar toda a sua vida finita...

Tempo, amor. Duas palavras simples mas de grande complexidade, principalmente para aqueles que não cuidam de seu tempo e também que não busca o seu amor.

 Você gastou aqui cerca de 10 ou 15 minutos lendo isso, então isso prova que você tem tempo para o amor, pois declarar o que sente para alguém é bem menos que isso, mas claro, depende de cada pessoa, pois ao está ao lado de quem se ama, quem deve falar é o amor, pois a voz do coração é mais forte do que os ruídos da razão ou o pavor da timidez.

Agir em busca da forma certa de administrar o tempo e correr atrás do amor não é tarefa das mais fáceis, por isso contamos com o que não percebemos, contamos com as pessoas que estão ao nosso lado. Quem sabe uma dessas pessoas é a que realmente te entende e que te fará feliz daqui a alguns anos, ou será uma dessas pessoas que te rodeiam que te apresentará a pessoa que fará parte de sua vida até o fim dela. 

Tudo depende do momento e do tempo certo, pois assim o amor virá.

Der tempo ao amor.

Der amor ao tempo.


Obrigado, pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário