terça-feira, 10 de julho de 2012

Um telefonema, um sonho.



E de repente o telefone toca, cortando o silêncio daquela noite, então ele corre, na esperança de atender, e a cada passo rumo ao celular o toque ia ficando cada vez mais forte, e dava também para perceber a vibração do aparelho, quando atende uma voz mansa do outro lado da linha fala:


- Alô?!

- Alô! - disse o dono do celular. 

A voz lhe parecia familiar, mas ele ainda estava tentando lembrar de quem era.
- Você não está reconhecendo? É normal, afinal, faz tempo que não nos falamos...
O celular não tinha aquele número gravado em sua agenda, e por isso ele esforçava a mente para tentar fazer o reconhecimento pela voz.
- Não, não estou lembrado. -, disse ele, pasmo com a ligação.
- Sou eu, - disse a voz mansa -, aquela que um dia invadiu teus sonhos, teus pensamentos e ganhou um lugar especial no seu viver... pausa por alguns segundos, a voz parecia emocionada, com um tom quase que de choro e continuou - mas que por um grande erro me afastei de quem realmente interessava viver. Estou ligando pra...
Então a voz do homem lhe interrompeu, e disse, - Não acredito... - visivelmente chocado com tal momento, - Eu passei anos a te procurar, a te esperar e só agora que você me aparece. 'Sua expressão era indizível naquele momento.'
- Me desculpe, é que... disse a moça, mais uma vez interrompida pelo homem.
- Preciso te encontrar, te ver, nada do que um dia eu sentira por você sumiu de mim, eu nunca desisti de te encontrar... 
E ele não pode deixar de notar que no outro lado da linha a mulher chorava, talvez de emoção pelo o que ouviu...

A conversa durou por mais alguns minutos e de repente o celular toca mais uma vez, dessa vez era o despertador, lhe acordando, e então ele percebeu que tudo aquilo não passava de um sonho... 'Mas parecia tão real' indagou ele. 

A verdade é que o amor que ele sente é real, pena que não o momento, então, ele teve que continuar, pois a vida não pode parar apenas num desejo, e se um dia aquele sonho viesse a acontecer, ele deveria continuar procurando, sem exitar...





Nenhum comentário:

Postar um comentário